quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Troca em Cadeia

Olá amigos, depois das festas vamos voltar as nossas troquinhas? E para começar vou colocar aqui o Troca em Cadeia.

Essa brincadeira vi nos blogs das amigas Márcia e Viviane e estou aderindo.

As três primeiras pessoas que fizerem um comentário sobre essa postagem irão ganhar um mimo meu. Tenho 365 dias pra mandar.

A regra principal é que essas pessoas também tem que postar essa brincadeira no seu blog.

Então vamos começar? Estou esperando os comentários.... beijos

4 comentários:

Marcia disse...

Oi Nanda que bom que vc voltou tava morrendo se saudade... Um 2008 cheio de coisas lindas que vc merece.. beijokas

Anônimo disse...

Olá Fernanda!
Feliz Ano Novo, que 2008 seja ainda melhor que 2007 e que todos os seus sonhos se realizem!
O meu já se realizou, vou receber um mimo seu...rsrs
Bjs!

Boutique do Artesanato disse...

Oi Fernanda!!
Obrigada por visitar meu blog. Que pena que vc chegou atrasada...Quem sabe na próxima vc consegue.
Feliz 2008 pra vc, que todos os seus sonhos se realizem! O meu já se realizou, vou ganhar um mimo seu! rsrs
Bjs!

Sandra Croche disse...

Oi,minha linda!!!!!!
Estou passando para te fazer uma visita e desejar um maravilhoso FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008,sempre.............
Beijos
Sandra Coatti